Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Instagram

Trocas e Devoluções

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente. A troca ou devolução se desejado, pode ser feita em nosso escritório que fica em São Conrado no Rio de Janeiro.


Devolução

Para devolver seu pedido você precisa nos enviar um e-mail e solicitar a devolução.
Você tem o prazo de até 14 dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para enviá-lo. Lembrando que a Nunim não aceita produtos enviados para devolução sem prévia comunicação enviada através do e-mail de atendimento. Todas as instruções para a realização da devolução do produto vão ser encaminhadas no nosso e-mail de resposta.
O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido. O frete não tem como ser estornado.
Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por peças enviadas sem comunicação.


 

Troca

Condições para troca Online:
•    - só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
•    - não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
•    - o produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça;
•    - o produto deve ser, no máximo, da coleção anterior a vigente devolução para e;
•    - se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

O prazo de troca é de 30 dias, contando a partir do recebimento do pedido. E os custos de entrega são de responsabilidade do cliente.
A nota do pedido tem que ser apresentada para a troca ser realizada com sucesso.
No período da liquidação, não será feita troca de produtos.

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA12 - 6004048 - 657522700 - 657522700