Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Prazos

A Nunim fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Informações do Produto

Todos os produtos apresentados no Instagram estão disponíveis para compra Online. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. As informações sobre a disponibilidade de produtos no estoque da Loja Online são constantemente atualizadas. Porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.

Devolução

Para devolver seu pedido você precisa nos enviar um e-mail e solicitar a devolução. Você tem o prazo de até 14 dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para enviá-lo. Lembrando que a Nunim não aceita produtos enviados para devolução sem prévia comunicação enviada através do e-mail de atendimento. Todas as instruções para a realização da devolução do produto vão ser encaminhadas no nosso e-mail de resposta. O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido. O frete não tem como ser estornado. Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por peças enviadas sem comunicação.

Troca

Condições para troca Online: • - só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; • - não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.); • - o produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça; • - o produto deve ser, no máximo, da coleção anterior a vigente devolução para e; • - se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. O prazo de troca é de 30 dias, contando a partir do recebimento do pedido. E os custos de entrega são de responsabilidade do cliente. A nota do pedido tem que ser apresentada para a troca ser realizada com sucesso. No período da liquidação, não será feita troca de produtos.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA11 - 6004048 - 855601360 - 855601360